Pages

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ibope: 90% dos eleitores não votariam em candidato que defende governo Temer


Aliados ao governo Michel Temer têm dito que, para ganhar apoio do Palácio do Planalto nas eleições presidenciais deste ano, o candidato precisará defender o legado do peemedebista. No entanto, assumir tal postura pode ser um tiro no pé para aquele que pretende ser presidente da República. 

De acordo com uma pesquisa feita pelo Ibope, 90% dos eleitores não votariam em um candidato que defenda o governo Temer. Apenas 5% responderam que dariam voto a um defensor do presidente. O levantamento foi feito entre 9 e 17 de dezembro, nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C, segundo o blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

 Em relação ao nível de corrupção no país, os brasileiros acham que não diminuiu. 42% e 44% avaliam que a situação é a mesma no governo Temer é igual ou pior do que a registrada nos governos Lula e Dilma. Somente 8% dos entrevistados consideram que hoje a roubalheira diminuiu.
Leia também aqui: Luciano Huck jura que não é tucano. Mas sabe para quem ele vendeu uma pousada que havia sido interditada por ele ter  construída em área ambiental em Fernando de Noronha? 

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração